domingo, 4 de novembro de 2007

Decretos do Rei

Meninos,

Estarei mais ou menos de folga essa semana, e gostaria de saber quais os dias que vocês têm disponíveis para a gente jogar. Quero saber como estão as provas e compromissos de vocês para saber em que dia posso marcar jogo (se vocês estiverem a fim, claro) e se vocês topam de jogar uns dois dias, se tiver como.

Por favor, deixem comentários com os dias disponíveis de vocês, ok? E avisem os outros para fazerem o mesmo. Eu agradeço. ^^

PS.: Chibi, aquele seu amigo ainda está a fim de entrar no grupo? O.o Você não me disse mais nada...

PPS.: Victor, essa semana posto um texto com o que aconteceu com o seu personagem, ok? He he he!!

6 comentários:

John, O Rubro xD~~ disse...

Pra mim e pra Ju de quarta a sexta esta otimo. ^^

mais pros meninos acho que rola mais na quinta e na sexta.

beijinhos

John, O Rubro xD~~ disse...

o chibi disse que pra ele quinta e sexta rola de boa... so tem que ver com o vitor agora.... nao achei ele no msn ainda -.-


beijókas

Kao disse...

Ok. Por hora, vou deixar quinta e sexta como certo. Qualquer coisa que dê errado, alguém me avise! -___-/

Vitim disse...

eu vou poder sim
aguardoo post ^^
otra, com a minha vida de andarilio e meu conhecimento em geografia...
eu gostaria de ter mais alguns detalhes sobre os lugares que agente vai passar...
mas em Off tá?

Kao disse...

Ok, Victor.

Providenciarei o teu conhecimento geográfico. U_U/

Anônimo disse...

Ahn... ¬¬
Preciso daquele mapa esdrúxulo que eu desenhei para fazer isso...